Política de trocas e devoluções:


 

Recusa de recebimento


Ocorrendo o caso de embalagem aberta ou avariada, produto avariado, produto em desacordo com o pedido ou falta de acessórios, recuse o recebimento do produto.

Entrar em contato imediatamente com a Loja.

 

Devolução por Arrependimento ou Desistência


A loja deverá ser comunicada até sete dias corridos, a contar do recebimento do produto. O produto deverá ser enviado através dos Correios, com o porte pago pelo cliente. O produto deverá estar na embalagem original intacta e acompanhado da nota fiscal. A restituição do valor somente será feita após o recebimento e avaliação do produto.

 

Produto com defeito


A solicitação de troca deverá ser comunicada até sete dias corridos, após a data do recebimento. Os produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original e acompanhado da nota fiscal e de todos os acessórios.

Todos os produtos passarão por uma análise e caso não seja constatado defeito ou que não venham não acompanhados dos itens acima descritos, serão reenviados aos clientes. Sendo constatado um defeito, a loja terá trinta dias para solucioná-lo.